Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Glédson comemora renovação de contrato com o Avaí

Goleiro ampliou seu vínculo com o clube até o dia 31 de novembro de 2022

Glédson é um dos principais do Avaí (Laysa Silva / Avaí F.C)
Escrito por

Por meio das redes sociais, o Avaí publicou a renovação de contrato de três atletas que tiveram participação direta na temporada do clube. Um deles o goleiro Glédson, que atuou em todas as 59 partidas do time em 2021. O jogador falou sobre o novo vínculo.

'Fiquei muito feliz com a renovação. Isso é fruto de um trabalho árduo que já vem desde 2019, mas claro que o ano de 2021 foi especial. Consegui jogar todos os jogos da temporada e pude ajudar o Avaí a alcançar os principais objetivos traçados no início da temporada. Fico honrado por a diretoria nova ter reconhecido esse bom trabalho. Motivo de mais felicidade ainda de saber que esse ano teremos um desafio grande que é a Série A do Campeonato Brasileiro. Sabemos da dificuldade dessa competição, um dos campeonatos mais competitivos do mundo e a expectativa é de fazermos um grande trabalho para mantermos o time na elite do futebol brasileiro', disse o jogador.

Em 2021, o atleta foi o eleito o goleiro menos vazado do Campeonato Catarinense, ao qual o Avaí foi campeão. Pela Série B, Glédson foi o terceiro da posição com mais jogos sem sofrer gols, contabilizando um total de 15 partidas. Essa também foi a segunda vez que o experiente goleiro de 38 anos conquista um acesso para a elite do futebol brasileiro na carreira. A primeira vez havia acontecido em 2011 quando atuava pelo Náutico. O goleiro também falou sobre a importância de manter outros atletas experientes no elenco.

'É bom saber que outros atletas também renovaram seus contratos. Bruno Silva, Betão e Jean Cléber, além de outros companheiros. Manter a espinha-dorsal para você continuar seguir um trabalho em outra temporada é fundamental pois ajuda muito na adaptação. Diferente quando você inicia um trabalho do zero. Temos jogadores competitivos que demonstraram muita garra e entrega em 2021 e também, claro, esperamos contar com os companheiros que chegarem para que possamos fazer uma equipe ainda mais forte em 2022', revelou.