Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Evando faz apelo aos jogadores do Avaí: ‘Tem que ter dignidade’

Treinador do Leão demonstrou uma chateação muito grande após o revés dentro de casa e espera uma entrega nas rodadas finais do BR-19

Divulgação/Avaí
Escrito por

A situação do Avaí é dramática. Após a derrota para o Fortaleza dentro da Ressacada, o clima ficou pesado dentro do clube e a esperança de rebaixamento diminui a cada rodada que passa do Campeonato Brasileiro.

Consciente da dificuldade encontrada para levantar o ânimo do elenco, o técnico Evando usou a sua idolatria dentro do clube e pediu desculpas ao torcedor.

‘Os atletas estavam respondendo de uma maneira boa, mas hoje não foi assim. Tínhamos que ser mais agressivos e precisávamos da vitória na Ressacada. Nos machuca demais e deixa triste. Nosso clube não é acostumado a isso. Devo desculpas à torcida. Eu disse aos jogadores que éramos obrigados ter a cara o Avaí. Eu, sinceramente, digo que hoje é o dia mais difícil para mim desde que cheguei na parte técnica do Avaí’, disse o treinador.

‘Tem que ter dignidade, força, dar o que tem e o que não tem para não ser vaiado ou xingado’, completou.

Após mais um revés dentro de casa, o Avaí junta os cacos e tenta a sua recuperação diante do Goiás, no Serra Dourada.