Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Avaí acerta a chegada do volante Ralf, afirma site

Globo Esporte afirma que clube catarinense e ex-Corinthians chegaram a acordo por contrato com duração até janeiro de 2021

(Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
Escrito por

O meio-campo do Avaí, na retomada das competições, pode ganhar um importante toque de experiência segundo informação publicada na noite da última terça-feira (19) pelo portal 'Globo Esporte'.

Isso porque o veículo afirmou que Ralf, nome historicamente ligado as suas atuações e conquistas pelo Corinthians, chegou a um acordo com a diretoria Azzurra para reforçar a equipe pensando, principalmente, na Série B do Campeonato Brasileiro desse ano.

Procurado pelo Futebol Latino para confirmar ou negar a informação, o Avaí ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Caso se confirme a chegada de Ralf a Ressacada, o jogador voltará a entrar em atividade depois de ficar todo o primeiro semestre fora de cena. Isso porque, com a chegada de Tiago Nunes ao Corinthians, o atleta de 35 anos de idade soube que não fazia parte dos planos do treinador. Situação essa, aliás, que chegou a gerar uma declaração com forte tom de mágoa na época de Ralf.

- Desliguei e fiquei pensando. Chateado e pensando. Não me preparei, não me prepararam. Se me avisam antes, um mês antes... O treinador já estava há dois meses acertado com o clube e sabia com quem poderia contar. Podia me falar: "Você não está nos planos". Beleza. Mas assim? "Amanhã você não vai se reapresentar". Não me deram oportunidade de nada, ele não me conhece. Mas respeito o treinador, a opinião dele. Não quer contar com o Ralf? Beleza. Mas eu tenho uma história no clube, não é assim. A gente entende a filosofia de trabalho, mas não era para me tratar como se eu fosse qualquer um - disse em fevereiro desse ano em entrevista também ao 'Globo Esporte'.