Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Christian atribui intensidade do Athletico ao trabalho de Eduardo Barros

Meia que estava no elenco campeão do Paranaense em 2019 tem um gol e uma assistência nos três primeiros jogos da temporada<br>

Foto: Divulgação/Athletico-PR
Escrito por

A semana da equipe do Athletico-PR que está competindo pelo estadual foi perfeita: dois jogos, seis pontos conquistados e cinco gritos de "gol”. A equipe ganhou no meio de semana do PSTC e, no fim de semana, venceu o Londrina de virada pelo placar de 4 a 1.

Com um início avassalador, o meio-campista Christian teve um pouco destes holofotes voltado para ele no meio de semana após fazer um belo gol na Arena da Baixada na vitória simples sobre o PSTC e dar uma das assistências na vitória de sábado sobre o Londrina.

- Estou muito feliz com esse meu início de temporada. Principalmente nesta última semana. A gente vem conseguindo bons resultados e boas atuações. Venho atuando muito bem também, em 3 jogos consegui fazer um dos gols mais bonitos da minha carreira e dar uma assistência para o Pedro no jogo de sábado - disse o meio-campista.

O atleta que tem a obrigação de atacar e defender atribui as atuações dele e de todo o meio campo do time a liberdade e confiança que o técnico Eduardo Barros deposita.

- É sempre bom quando conseguimos ajudar e dar consistência lá atrás e dinâmica e fluidez no ataque ao mesmo tempo. O professor também nos deixa muito a vontade para criar e conseguir pisar no último terço de campo para ajudar na criação. Espero poder continuar tendo boas atuações e me destacando e espero que a gente siga assim - finalizou o camisa 8.

O próximo confronto do Athletico no Campeonato Paranaense será contra o Cianorte, quinta-feira (30), às 20h (horário de Brasília) no interior do estado.