Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Welison fala ao L! sobre a expectativa da primeira Libertadores

O volante continua no Galo em 2019 e projeta ganhar a confiança de Levir Culpi em um ano cheio de desafios 

Welison estava machucado quando Levir chegou e agora inicia a pré-temporada com o treinador buscando seu espaço na equipe- Divulgação
Escrito por

Desde que o volante Ze Welison chegou ao Atlético-MG, no meio de 2018, o jogador conseguiu conquistar a confiança do torcedor alvinegro com desempenhos bons e no estilo que o atleticano aprecia: com muita raça em campo.

Welison não teve chance de jogar com o atual técnico do Galo, Levir Culpi, devido a uma cirurgia no joelho que foi submetido em setembro do ano passado.

Recuperado, o volante quer provar ao comandante o seu valor e ajudar a equipe na disputa da Libertadores, que começa para o Atlético-MG no dia 5 de fevereiro, contra o Danúbio-URU.

1- Para começar. Fica no Galo em 2019?

Sim. Permaneço no Atlético-MG e estou muito feliz com isso. Era um objetivo que tinha essa permanência. Estou muito feliz no clube e motivado para continuar honrando essa camisa até o fim. Quero fazer a minha história aqui no Galo com muitas conquistas e boas atuações.

2- Como avalia a sua temporada 2018, antes e depois e vir para Belo Horizonte e jogar pelo Atlético-MG?

Cheguei ao clube na metade da temporada 2018. Fui muito bem recebido por todos e isso ajudou. Jogar no Atlético-MG é um desafio muito grande. Sem dúvida uma responsabilidade grande, mas estou pronto, motivado e confiante em continuar fazendo um ótimo trabalho aqui.

3- Qual sua projeção para 2019 com tantos desafios como a Libertadores? E a expectativa para jogar a competição sul-americana?

Vamos ter uma temporada muito intensa, de grandes competições. Nosso elenco tem uma base forte e está ganhando reforços. A expectativa é a melhor possível para esse ano. Estou muito focado e ciente da responsabilidade que terei em 2019. Vou jogar a minha primeira Libertadores e quero fazer uma grande competição para ajudar o Galo a conquistar o título dela novamente.


4- O que o Zé Welison tem de fazer para conquistar a confiança de Levir Culpi e uma vaga de titular na equipe?

Tenho que trabalhar muito para conquistar meu espaço, com humildade e pés no chão. Quero ajudar, independente de estar jogando como titular ou não. Quero contribuir para o melhor para o Atlético-MG e seu torcedor.