Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vinicius pede desculpas à torcida do Galo pela expulsão diante do CSA

O meia levou dois cartões amarelos em menos de um minuto, o que deixou a equipe com um jogador a menos na parte final do jogo

Vina fez um pedido público de desculpas à Massa do Galo pela expulsão no jogo contra o CSA- (Foto: Divulgação/Atlético)
Escrito por

O meia Vinícius, do Atlético-MG, foi às as redes sociais nesta quinta-feira, 17, fazer um pedido público de desculpas por ter sido expulso do jogo contra o CSA, em Maceió, na quarta-feira, 16, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Vina, foi expulso aos 34 minutos do segundo tempo da partida, que acabou empatada por 2 a 2. Ele levou o primeiro cartão amarelo um minuto antes. Em seguida, em uma falta recebida, ele deixou o braço esquerdo no jogador alagoano, foi reclamar com a arbitragem e levou o segundo amarelo, sendo excluído do jogo, deixando a equipe com um a menos, quando o Galo tentava virar a partida.

Vinícius tentou explicar o seu ato, justificando que sofrera a falta e tentou se livrar o adversário na jogada. Porém, a arbitragem interpretou como agressão o lance gerando a expulsão.

- Errei muito no lance com Dawhan. Quem joga futebol sabe que fui induzido ao erro. Ele me puxou diversas vezes e revidei, de forma desnecessária, mas acontece.

Vinícius cumprirá suspensão automática no duelo com o Santos, no próximo domingo,20, às 16h , no Independência, pela 27ª rodada do Brasileiro. O Atlético-MG perdeu uma posição com o empate nas Alagoas e caiu para a 12ª posição, com 32 pontos.