Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor volta a ter boa atuação, mas cobra mais ambição do time

O arqueiro do Galo vê crescimento potencial da equipe, mas diz que faltou mais vontade de buscar o gol do Grêmio

Segundo o camisa 1 do Galo, faltou outra postura  do time diante do Grêmio- Bruno Cantini / Atlético
Escrito por

O torcedor do Atlético-MG ficou chateado com a derrota para o Grêmio, no Brasileiro, 1 a 0, mas teve um alento no duelo contra o time gaúcho: a boa performance do goleiro Victor, que voltou a ser protagonista do time, mostrando a velha segurança dentro de campo.

Com boas defesas, o camisa 1 alvinegro deu tranquilidade para o restante da equipe e, se não fosse por sua presença, o placar poderia ter sido pior. Victor demonstrou otimismo com o crescimento da equipe, mesmo com o revés em Porto Alegre para o seu ex-clube.

-A gente demorou um pouco a agredir o Grêmio, que nos pressionou. A gente ficou passivo no sentido de contra-atacar e buscar os espaços. É seguir trabalhando, a equipe vem de um processo de crescimento e não é a derrota que vai nos desestabilizar. A gente fica chateado, mas é focar no jogo da terça-feira-disse.

Apesar de elogiar o potencial futuro da equipe, o arqueiro foi crítico com a postura em campo em boa parte do jogo, optando mais por se defender do que buscar o gol gremista. .

-Infelizmente a gente precisou tomar o primeiro gol para acordar no jogo, para propor o jogo, nossa característica é jogar com a bola no chão. Criamos boas oportunidades no fim, mas demoramos a entender e atacar as fragilidades do Grêmio. Quando a gente tentou fazer isso, foi um pouco tarde. A gente, principalmente no primeiro tempo, se defendeu demais, não fomos tão efetivos no ataque como a gente costuma ser- disse.


Agora, o Galo terá uma decisão pela frente. Na terça-feira, 28 de maio, o time mineiro encara o Unión La Calera, às 21h30, no Independência, precisando de dois gols para avançar na Copa Sul-Americana. O Galo perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 . Uma vitória alvinegra por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis.