Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor reclama da falta de sequência de trabalho no Atlético-MG

O goleiro alvinegro alfinetou a diretoria do Galo sobre as trocas de treinador sem dar chances de construir um trabalho a longo prazo

O Galo está no seu terceiro treinador em 2018 - FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Escrito por

A quinta partida sem vencer e a iminência de perder o sexto lugar no Brasileiro, saindo da zona da Libertadores, complica ainda mais a situação do Atlético-MG na competição.

A constante troca de técnicos, foram três em 2018, a perda de vários atletas ao longo do ano forçaram o Galo a montar e remontar o time em diversos momentos, impossibilitando a formação de uma equipe sólida e com conjunto conseguir o único objetivo do alvinegro na temporada, que é se classificar à competição sul-americana.

O goleiro Victor fez um diagnóstico sobre a situação e culpa diretamente a falta de sequência no trabalho dos treinadores do clube para formar um time vencedor.

- Não estamos conseguindo os resultados. Por falta de continuidade de trabalho. Não se faz um time campeão sem a continuidade de trabalho o treinador, disse Victor.

O time mineiro marcou apenas um ponto nos últimos 15 disputados, um empate contra o América-MG. O Galo não vence desde o fim de setembro, quando bateu o Sport, lutando contra o rebaixamento, por 5 a 2.