Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor cita ‘responsabilidade ampliada’ e pede atenção no Inter

Goleiro disse que placar construído no Beira-Rio pode ser uma "armadilha". Gaúchos devem vir com time misto

Victor coletiva Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini)
Escrito por

Mesmo com a vantagem de 2 a 1 construída no primeiro jogo da semifinal com o Inter, fora de casa, e com o fato do adversário vir recheado de reservas, o  o goleiro do Atlético-MG, Victor pregou cautela no jogo com os gaúchos e afirmou que o placar do Beira-Rio pode ser uma "armadilha".

 -O resultado conquistado na semana passada torna esse jogo ainda mais difícil. Não podemos nos acomodar com esse resultado. Temos que respeitar o Internacional, que tem uma camisa muito forte. Temos que ir para campo na quarta-feira com nossa característica, indo para cima, propor o jogo com nosso ataque. Conquistar o bom resultado no primeiro jogo pode ser uma armadilha. Temos que evitar isso- afirmou o camisa 1. 

Por fim, o arqueiro também comentou sobre a possibilidade do Inter jogar com uma equipe mista. Apenas cinco titulares devem começar jogando: Danilo Fernandes, Ceará, Ernando, Rodrigo Dourado e William.

 -A partir do momento que você está num clube grande, não existe essa situação de titular ou reserva. Contra o Santos, o Inter estava com reservas e se classificou. Isso tem que nos deixar em alerta, atentos. É uma camisa forte, um time muito tradicional. Eles vão vir para fazer o melhor deles. Não podemos pensar que isso pode tornar o jogo mais fácil- finalizou.