Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Único candidato a presidente do Galo, Sérgio Coelho fala da importância de um ‘mecenas’ para o clube

O empresário tem falado de suas plataformas para o comando do clube, caso seja eleito

Sérgio Coelho(à esquerda) e José Murilo Procópio são a única chapa  inscrita para as eleições  no Galo--(Geraldo Goulart Neto/Divulgação)
Escrito por

O empresário Sérgio Coelho é o único candidato registrado para a eleição do dia 11 de dezembro, que irá escolher o próximo presidente do Atlético-MG. E, ele se dirigiu ao torcedor do Galo sobre suas propostas de gestão para o alvinegro no triênio 2021 a 2023.

Sérgio fez um vídeo que foi veiculado publicamente e para os conselheiros atleticanos, que escolherão o sucessor de Sérgio Sette Câmara. Veja o vídeo no fim do texto.

Uma das coisas que chamou atenção na fala de Sérgio foi sua posição favorável a presença de investidores, ou “mecenas” que faça aportes no Atlético para reforçar o futebol.

Não surpreende a posição de Sérgio, já que ele tem o apoio dos principais parceiros comerciais do Galo, Ricardo Guimarães, Rubens Menin, Rafael Menin e Renato Salvador, citados nominalmente pelo candidato.

- Além de trabalhar com firmeza, honestidade, determinação e transparência, eu não poderia deixar de contar com o apoio financeiro do chamado grupo dos quatro "R's": Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin. A quem faço publicamente o meu eterno agradecimento. Além de serem parceiros financeiros fundamentais, esses quatro têm contribuído de forma determinante para a profissionalização e a adoção das melhores práticas de governança do nosso clube - disse Coelho, que reforçou seu compromisso em manter o clube de forma honesta e leal.

-Afirmo que terei tolerância zero com a falta de honestidade e a falta de lealdade.

Sérgio Coelho terá os votos que o elegerão presidente do Atlético, sendo o dirigente que irá inaugurar o estádio do Galo, em 2022, a Arena MRV. Sérgio Coelho trabalha na sua plataforma de administração o futuro estádio, a base alvinegra, finanças em dia e equipes profissionais fortes.

-Buscarei de forma determinada a organização de nossas contas, aprofundando o bom trabalho iniciado pela atual diretoria. Quero convocar a torcida mais apaixonada do Brasil para caminhar juntos, torcida, time e diretoria, pois é dessa forma que conseguiremos colocar o Galo entre as potências do futebol internacional. Vamos juntos, em breve, voltar a encher o Mineirão e, tão logo, nossa Arena MRV - completou.