Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Galo faz protesto na chegada do time, cobra Guga e pede a volta de Rafael ao gol alvinegro

A equipe mineira chegou a BH na noite de segunda-feira, 2, após ser derrotada pelo Palmeiras em São Paulo. O Atlético venceu apenas um jogo nas últimas seis rodadas

Torcedores alvinegros foram ao Aeroporto de Confins cobrar do time, exigir a volta de Rafael ao gol e ainda sobrou para Guga, pelas más atuações-(Imagens de Thaís Lopes/Valinor Conteúdo)
Escrito por

O Atlético-MG vem de uma sequência ruim nos últimos seis jogos pelo Campeonato Brasileiro. São apenas cinco pontos em 18 disputados e a chance perdida de terminar o turno na liderança da competição. A derrota para o Palmeiras deixou o torcedor alvinegro muito preocupado e irritado.

E, apesar de estar na terceira posição com 32 pontos, apenas três a menos do que Internacional e Flamengo, os atleticanos protestaram contra o time nas redes sociais e até mesmo no Aeroporto de Confins, na Grande BH.

Um grupo de torcedores, incluindo de várias organizadas do clube, foi recepcionar o time que chegou de São Paulo na noite de segunda-feira, 2 de novembro. Houve até a necessidade de acompanhamento policial para que os atletas embarcassem no ônibus que iria levar a delegação de Confins para a Cidade do Galo. (Veja os vídeos abaixo).

Houve muitos gritos, cobranças, xingamentos por melhor desempenho em campo. Parte das cobranças foram direcionadas ao lateral-direito Guga e ao goleiro Rafael, mas de formas distintas: para Guga, muitas falas pesadas e xingamentos. Já para Rafael, um coro pedindo a volta do goleiro ao time titular do alvinegro. O atual titular é Everson, que não vem agradando à Massa.
Sobrou até para Sampaoli

Outro cobrança foi direta a Jorge Sampaoli. Os torcedores que estavam no Aeroporto de Confins também “cornetaram” o treinador alvinegro. Os motivos: a escalação da equipe e a demora na entrada de Alan Franco, que esteve em campo somente na parte final do jogo.

O Atlético-MG folga nesta terça-feira, 3 de novembro, e volta aos trabalhos a partir de quarta-feira, quando inicia a preparação para o duelo contra o Flamengo, domingo, 8 de novembro, às 18h15, no Mineirão. na estreia do segundo turno do Brasileirão.