Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Atlético-MG cobra evolução física de Robinho e Cazares

Diego Aguirre crê que dupla que foi titular contra a URT ainda necessita melhorar o condicionamento e o ritmo de jogo

Juan Cazares tem treinado desde o primeiro dia da pré-temporada (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Escrito por

Diego Aguirre ainda não está totalmente satisfeito com o que Robinho e Juan Cazares apresentaram nos jogos do Atlético-MG. Embora os atletas que vestem as camisas 7 e 11, respectivamente, tenham criado as melhores oportunidades na derrota para a URT, nesse sábado (27), no estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas, o treinador uruguaio ainda espera que eles evoluam fisicamente.

Pela primeira vez, desde que chegaram à Cidade do Galo, Robinho e Cazares atuaram por 90 minutos. O treinador crê que a dupla já adquiriu ritmo de jogo, mas faz uma cobrança direcionada a eles.

– Eles tentaram e pegaram um bom ritmo, o que era necessário. Eles têm de continuar trabalhando para estarem prontos para todas as coisas importantes que teremos pela frente, porque eles equiparar os dias que perderam no começo – declarou.

Nesta quarta-feira (2), o Atlético volta a campo para enfrentar o América-MG, pela terceira rodada do Grupo C da Primeira Liga. A equipe ainda tem condição de se classificar, mas depende de um triunfo por três ou mais gols e um revés do Figueirense contra o Flamengo. Aguirre admitiu a possibilidade de escalar os titulares no compromisso.