Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tchê Tchê diz que se via com a camisa do Galo e despista sobre atuar no clássico contra o Cruzeiro

O meio de campo foi apresentado oficialmente pelo Atlético-MG na Cidade do Galo

Tchê Tchê é o quarto reforço do Galo para a temporada 2021 e fica até o fim do ano-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

O Atlético-MG apresentou seu quarto reforço para 2021. Tchê Tchê chegou com o aval de Cuca e ficará no alvinegro até o fim de 2021, com possibilidade de ser comprado em definitivo pelo Galo após o fim do empréstimo.

O meio de campo já está liberado para jogar e estará à disposição do treinador atleticano. Porém, não quis “cravar” sua entrada em campo no clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, 11 de abril.

O jogador, quarto reforço do ano(também chegaram Hulk, Dodô, e Nacho Fernández), comentou sobre sua posição para atuar no Atlético. Mais à frente, ou de volante, recusando inclusive a camisa 5, preferindo a 37.

- Até foi me sugerido pegar a camisa 5 na minha chegada, eu, com minha família, preferi não. É um numero ligado a jogadores de marcação, como o Pierre que jogou aqui. Acho que é bom sair um pouco disso, porque minhas características são outras. Vou ajudar na marcação, mas minhas principais características são outras - disse Tchê Tchê, que pode ser aproveitado também nas duas laterais.

- Claro que já ajudei em outras posições. Mas sempre deixo claro, minha posição de origem é meio campista, um cara que pode ajudar na marcação e chegada ao ataque. Atlético está bem servido em todas as outras posições, venho para brigar pelo meu espaço e também para ajudar no meio de campo mesmo-explicou.

Tchê disse que se via com a camisa alvinegra quando estava em outros clubes.

-Sempre que vinha aqui fazer sessões de treinamento com outros clubes, me via com essa camisa. Pessoas mais próximas sabem de quão grande era o desejo de vestir a camisa do Atlético. Vou me dedicar muito, felicidade imensa e trabalhar tudo que eu sei-disse, comentando em seguida sobre sua relação com Cuca.

- Treinador que dispensa comentários. Trabalhei com ele em outros clubes. Agora mais uma vez. Ele foi importante para a minha vinda. Mas é importante escutar do Rodrigo que o o interesse veio do clube, de saber que eles me veem com as características de jogar aqui, de entrega, dar ao máximo. Estou feliz pelo projeto e de fazer parte do Atlético-concluiu.