Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em tarde iluminada, Alerrandro tem alegrias dentro e fora de campo

O jovem atacante do Atlético-MG soube que sua filha acabara de nascer minutos antes do jogo contra o Guarani-MG e ainda marcou o seu primeiro gol como profissional pelo Galo

Alerrandro comemorou o primeiro gol como profissional homenageando a filha Emanuelly- Bruno Cantini/Atlético-MG
Escrito por

O atacante Alerrandro, de 19 anos, teve uma felicidade dupla no jogo contra o Guarani-MG, neste sábado, 2 de fevereiro, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, com vitória do Atlético-MG por 2 a 0. A primeira alegria do dia de Alerrandro foi saber minutos antes do jogo que sua filha, Emanuelly, acabara de nascer. A segunda satisfação da tarde do jogador foi ter feito o seu primeiro gol como profissional pelo Galo, quando abriu o placar diante do Bugre Mineiro, após cruzamento de Guga.

Alerrandro já vinha disputando alguns jogos pelo time profissional desde 2018, mas ainda não hão havia marcado nenhum gol e em seu primeiro jogo como titular em 2019, deixou sua marca e conseguiu homenagear a pequena, que poucas horas antes chegou ao mundo. O perfil do Twitter do Galo fez uma menção ao fato, dizendo que a “Família Galo” estava crescendo.

- Nasceu agora. A hora que eu voltei do aquecimento minha esposa me mandou a foto. Ela chama Emanuelly- contou Alerrandro explicando a homenagem após ter macardo o gol.

A #FamíliaGalo cresceu! Autor do primeiro gol do Galo, Alerrandro homenageou a filha Emanuelly, que nasceu minutos antes do início da partida. Parabéns ao papai Alerrandro! #Galo #CAMxGUA #oMaiorCAMpeãoMineiro - dizia o post do Galo.

Alerrandro relata que quando soube da notícia começou a rir sozinho no vestiário e os companheiros ficaram sem entender o que estava acontecendo, mas ao explicar, foi parabenizado por todos os colegas de time.

- Fiquei rindo à toa, ninguém entendeu nada-disse jovem atacante.

Alerrandro ganhou uma chance grande com Levir Culpi e está inscrito no grupo de jogadores que o Atlético-MG inscreveu para a disputa da Libertadores da América.