Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sette Câmara vai a Brasilia visitar Bolsonaro e entrega ‘mimos’ ao Presidente da República

A ida ao centro do poder no país foi uma cortesia, mas também um gesto político do mandatário alvinegro na politica de "boa vizinhança" com a presidência

Sette Câmara pai e Sette Câmara Filho visitaram o presidente Bolsonaro- (Reprodução/Instagram)
Escrito por

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, esteve na tarde desta terça-feira,17 de dezembro, com presidente Jair Bolsonaro, em vista de cortesia ao Palácio do Planalto.

A ponte para Sette Câmara se encontrar com Bolsonaro foi feita pelo deputado federal Fábio Ramalho(PTB-MG), onde aproveitou para entregar ao Presidente da República um um kit de produtos do Galo.

Também estava no encontro o filho de Sette Câmara, Sérgio Sette Câmara Filho, que é piloto da Fórmula 2, uma categoria abaixo da Fórmula 1. No Instagram, o deputado Fábio Ramalho, aproveitou o encontro para promover Sette Câmara Filho como potencial integrante da categoria mais famosa do automobilismo mundial.

-Levei o presidente do Galo, Sérgio Sette, e seu filho, Sérgio Sette Câmara, para um encontro amistoso com o presidente da república, Jair Bolsonaro. O Sérgio Câmara atua na Fórmula 2 e obteve a super licença para correr na Fórmula 1. É o único piloto brasileiro nessa condição!!-postou.

A ida ao Planalto pode ser lida como um gesto de boa vizinhança política do clube com o governo. Sette Câmara tem se dedicado a estreitar relações com o poder em seu mandato. Durante a disputa da Libertadores deste ano, fez uma aproximação com o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, após o clube ter sido punido diversas vezes durante a competição com multas. O Atlético-MG não quis se pronunciar sobre o encontro de Sette Câmara com Bolsonaro.