Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 24/10/2018
16:19
Atualizado em 24/10/2018
16:39
Compartilhar

Alguns torcedores do Atlético-MG foram à sede do clube, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de BH, para mais uma rodadas de protestos contra a diretoria e jogadores que, na visão do grupo presente, cerca de 70 pessoas, não estão honrando as tradições do time.

Depois da manifestação da última sexta-feira, houve uma nova mobilização das redes sociais para reunião e questionar o presidente Sérgio Sette Câmara, o diretor de futebol Alexandre Galo

Os torcedores levaram faixas e soltaram foguetes para cobrar melhorias no time e para contestar o trabalho da atual gestão, chegando a comparar o atual presidente do clube com Ziza Valadares, que comandou o Galo entre 2007 e 2008, quando o clube disputou a Série B do Brasileiro.

A bronca com Gallo era maior e os torcedores evitaram falar o sobrenome do dirigente para não ligar ao clube. A menção era sempre à Alexandre Tadeu, como outro sobrenome do cartola.

Jogadores como Cazares e até Luan, também foram alvos dos protestos que não teve qualquer transtorno. O clube não quis se manifestar sobre o ato.

Siga o Lance! no Google News