Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem marcar há cinco jogos, Hulk vive maior jejum da temporada no Atlético-MG

Última vez que o atacante foi às redes foi na partida contra o Emelec, pela Libertadores

Queda do desempenho individual do jogador é aliada ao momento ruim da equipe - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

O Atlético-MG vive, certamente, o pior momento da temporada. Sem vencer desde que derrotou o Botafogo, o time alvinegro foi eliminado da Copa do Brasil e amarga apenas a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. 

Um dos fatores que influencia nesse momento ruim, é, sem dúvidas, o jejum de gols pelo qual o atacante Hulk atravessa. O último tento do jogador foi marcado diante do Emelec, pela Libertadores, no dia 05 de julho. 

De lá para cá, o Galo disputou seis jogos, sendo que, em um deles, contra o Cuiabá, o atacante foi ausência, por um desiquilíbrio físico. Com 23 gols anotados no ano, Hulk, sem marcar há cinco partidas, vive, portanto, o maior jejum do ano. 

Inclusive, Hulk está prestes a bater mais um recorde com a camisa alvinegra. Depois de atingir a artilharia do Novo Mineirão, o atacante busca o posto de terceiro maior artilheiro do Galo no século. Atualmente, o camisa 7 divide a honraria com Marques, com 59 gols marcados.