Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem chances com Sampaoli, Galo deve emprestar Dylan Borrero

O jovem meia, de 18 anos, tratato como joia, não tem sido utilizado pelo treinador argentino no Atlético-MG

Borrero chegou no início do ano e era tido como um jogador de futuro promissor na equipe mineira-(Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

O Atlético-MG deverá colocar no mercado o meia colombiano Dylan Borrero, de 18 anos. O jogador está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli e deverá emprestado para ganhar rodagem. A possível saída de Borrero foi veiculada pela Rádio Itataia e confirmada pelo L!.

O jovem meia, que chegou no início da temporada, vindo do Independiente Santa Fé, foi relacionado para um jogo do alvinegro no dia 2 de agosto, nas semifinais do Mineiro. Porém, com Sampaoli, não entrou em campo e teve até uma declaração do treinador afirmando que o jogador não estava “compreendendo” suas instruções nos treinamentos, justificando a sua ausência.

Dylan chegou com status de “jóia”, com prestígio na Colômbia, por passagens nas seleções de base do seu país e do Santa Fé com boas atuações. Seu contrato com o time mineiro vai até 2024.  

Pelo clube alvinegro, Dylan Borrero jogou apenas quatro partidas, sem a marcar gol, contra Tombense (Mineiro), Unión (Copa Sul-Americana), URT (Mineiro) e Campinense-PB (Copa do Brasil), todas sob comando de Rafael Dudamel.