Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roger Machado indica mudanças para Galo voltar a vencer

Treinador pode optar pela volta do volante Adílson, já recuperado de lesão<br>

Adílson ficou no banco contra o Santos (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

A derrota para o Santos, na última quarta-feira, levantou suspeitas sobre a fase recente do Atlético-MG. Um jogo equilibrado, com pênaltis perdidos para ambos os lados e um gol no final que decidiu a partida. Para Roger Machado, é hora de reavaliar as opções para que a equipe volte a vencer. O treinador falou sobre a possibilidade de escalar Adílson, no próximo jogo.

O jogador voltou a jogar no último dia 2, no clássico contra o Cruzeiro. Entrou no fim do segundo tempo, assim como contra o Botafogo. Porém, não entrou nas partidas contra Jorge Wilstermann e Santos, últimas derrotas do Atlético.

- O Adilson está voltando e tem entrado gradativamente. Já está completamente habilitado, mas está dentro do processo. Com alguns jogadores, pelas circunstâncias, aceleramos. Em outros casos, a partir de agora, podemos ter a necessidade de buscar alternativas diferentes para arranjar soluções. Não temos dúvidas que algo de errado aconteceu para que tivéssemos esse revés. Vamos analisar com calma, ter a paciência de observar e reavaliar e, se necessário, fazer as mudanças para voltar a vencer - avaliou Roger.

O próximo compromisso do Galo é contra o Atlético-GO, domingo, às 16h, em Goiânia. Com a derrota para o Santos, a equipe de Roger Machado caiu para 11° posição na tabela do Brasileirão, com 17 pontos conquistados em 13 partidas.