Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Santana ainda lamenta empate com o Fortaleza em casa

O treinador alvinegro reclamou das chances perdidas e dos vacilos do Galo diante dos cearenses

O time mineiro saiu na frente, fez 2 a 0, mas não conseguiu manter o placar contra o Fortaleza- (Foto: Bruno Cantini / Atletico)
Escrito por

Depois do empate por 2 a 2 com o Fortaleza, neste domingo, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Rodrigo Santana lamentou as várias oportunidades de gol desperdiçadas pelo Atlético-MG.

De acordo com o treinador, as mudanças realizadas na equipe não influenciaram muito o resultado porque o Atlético-MG teve o jogo na mão.

-Foi mais por parte física mesmo. Acredito que não influenciou porque tínhamos o resultado na mão. Saímos com 2 a 0 no primeiro tempo e criamos inúmeras chances de gol, mas o futebol é assim e, se você não matar o jogo, o placar em aberto, eles tiveram duas oportunidades e fizeram os gols. Saímos chateados, muito insatisfeitos com o resultado. Tivemos a chance de sair daqui com os três pontos, terceiro colocado, isso é chato para a gente. Conversamos no vestiário, saímos bravos, muito bravos, mas sabendo que tem outra parada dura na quarta-feira e que a gente precisa continuar lutando para chegar sempre próximo dos líderes- analisou o treinador atleticano.

Para o comandante alvinegro, a equipe precisa ter um pouco mais de responsabilidade no último terço do campo.

-Criamos inúmeras chances de gol e precisamos ter mais tranquilidade para ter as melhores escolhas, a melhor opção, ou para dar o passe ou para matar o jogo, chutamos na trave, saímos cara a cara com o goleiro, perdemos pênalti, enfim, temos que ser mais decisivos. A gente precisa se cobrar, mais responsabilidade para matar os jogos-destacou Rodrigo Santana.

A atenção do Galo agora é o primeiro jogo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, diante do Gotafogo, no Estádio Nílton Santos, no Rio, nesta quarta-feira, às 21h30.