Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caetano descarta saída de Nacho por dívida com o River

Atlético-MG tem dívida pela compra de Nacho, no entanto, isso não será diferencial para a saída do meia

Segundo imprensa argentina, Nacho vai retornar ao River em 2023 - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, descartou a saída do meia Nacho Fernández do Galo por causa da dívida do clube mineiro com o River Plate.

Segundo o dirigente do clube mineiro, a dívida de fato existe, no entanto, não será ela a responsável por fazer o clube se desfazer de um ativo.

"Muito se fala por conta da dívida do Galo com o River, e a dívida de fato existe, mas não é isso que vai fazer a gente fazer uma negociação que não agrade o Galo. O Nacho tem mais um ano de contrato conosco", destacou Caetano em entrevista à Rádio Super.

Na Argentina, a transferência é tratada como certa. O Atlético deve cerca de US$ 1,6 milhão dos US$ 6 milhões do total da dívida. Segundo a imprensa do país vizinho, será dessa dívida que o antigo clube do jogador pretende utilizar.

Rodrigo Caetano esclareceu ainda que Nacho tem contrato com o Galo e somente a vontade de sair poderá ser um diferencial.

"Até o presente momento não tem nada que nos mova ou nos motive a realizar essa negociação. Agora, se tiver um tipo de proposta boa e for o desejo do atleta sair, a gente vai ter que pensar a respeito", concluiu.