Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Otimista, Igor Rabello crê na força do Galo no Horto para conseguir vaga

O zagueiro atleticano manteve a confiança numa reaçao do Galo para o jogo de volta contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, 17 de julho, no Independência

Igor Rabello não "jogou a toalha" e acredita que o Atlético-MG poderá buscar uma vitória sobre o rival no jogo de volta e lutar pela vaga nas semifinais da Copa do Brasil- Bruno Cantini / Atlético
Escrito por

Mesmo com o placar elástico de 3 a 0 para o Cruzeiro, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro do alvinegro, Igor Rabello, não acha que o resultado decretou a eliminação atleticana e que o time ainda tem possibilidades de conseguir a classificação às semifinais.

A missão é complicada, pois o Galo precisa fazer pelo menos três gols para levar a decisão para os pênaltis. Para conseguir a vaga de forma direta, só um triunfo por quatro gols de diferença.

O zagueiro espera que a falhas ocorridas diante do Cruzeiro não se repitam no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Horto.

-Não tem nada resolvido ainda não. Sabemos que somos fortes no Independência. O jogo foi um pouco complicado. Acho que a gente não teve uma pegada mais forte na marcação e não conseguimos acertar a finalização. Infelizmente, eles tiveram três lances e conseguiram fazer os gols -disse.

O Atlético-MG não faz uma diferença de três ou mais gols sobre o Cruzeiro desde 2007, quando goleou o rival na final do Campeonato Mineiro daquele ano, marcando 4 a 0 em cima da Raposa, no famoso jogo do “gol de costas” sofrido por Fábio. De lá para cá, foram 60 jogos e nenhuma vez, o Galo conseguiu fazer um placar com mais de três gols de diferença.