Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PM de Minas prende 31 cruzeirenses por agressão a torcedores do Galo

A ação apreendeu paus, bastões de beisebol, que foram usados para agredir atleticanos que estavam indo para o Mineirão

A PM mineira abordou os criminosos antes do jogo do Galo contra o Colón, pela Sul-Americana-(Reprodução/TV Globo)
Escrito por

A noite da quinta-feira(26) teve violência entre torcedores de futebol. A Polícia Militar (PM) prendeu 31 pessoas, sendo 28 homens e três adolescentes, todos suspeitos de agressão a um um grupo de atleticanos, no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de BH.

De acordo com relatos da corporação, o grupo apreendido são membros de torcida organizada do Cruzeiro. Eles cercaram um ônibus da linha 5250 (Estação Pampulha/Betânia), partindo para ataque com paus, rojões e pedras contra os atleticanos. Um torcedor alvinegro sofreu ferimentos na orelha, com suspeita de perfuração no tímpano.

Durante a ação, a PM apreendeu 20 bastões de madeira, dois tacos de beisebol, celulares, pinos de cocaína e maconha. Pelos crimes praticados, as pessoas presas poderão responder por depredação ao patrimônio, agressão e rixa.

O conflito aconteceu momentos antes do jogo entre Atlético-MG x Colón, da Argentina, pela partida de volta da Copa Sul-Americana.