Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mattos aguarda posição da nova diretoria para saber se vai seguir na condução do futebol no Atlético-MG

O dirigente tem o futuro indefinido no clube devido às declarações públicas do novo presidente do Galo, Sérgio Coelho, que não confirmou sua permanência

Mattos tem sido monitorado e uma saída do Atlético-MG, poderá gerar uma busca pelos seus serviços por outros clubes- (Foto: Gabriel Amorim/Reprodução)
Escrito por

As declarações públicas do novo presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, deram dicas de como vai conduzir seu mandato. Ele afirmou que pretende renovar com Jorge Sampaoli, mas não “cravou” a permanência de Alexandre Mattos, diretor de futebol.

Coelho até apresentou Renato Salvador, empresário, como seu homem forte para o futebol. E, o movimento de uma possível saída de Mattos tem gerado atenção no mercado da bola para a situação do executivo, pois caso o atual diretor do Galo deixe a o clube, clubes brasileiros possam ir atrás do dirigente.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SÉRIE A

Mattos chegou ao Atlético-MG em março, com a missão de formar um grupo forte para Sampaoli comandar e tentar uma campanha capaz de dar um sonhado Brasileiro ao alvinegro e, também para um projeto de longo prazo.

Todavia, com as falas de Sérgio Coelho, o condutor do projeto no futebol poderá ser outro executivo. Paulo Bracks, do América-MG, Rodrigo Caetano, atualmente no Internacional e Paulo Pelaipe, ex-Flamengo são nomes que podem aparecer, segundo informação do GE e confirmada pelo L!.

Alexandre Mattos aguarda uma posição oficial da nova diretoria, que assume em 4 de janeiro. Seu contrato com o time mineiro vence no fim de 2021.