Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marquinhos provoca rival ao desejar volta rápida do futebol: ‘quero ver o Cruzeiro na Série B’

O meia do Galo também comentou que o time terá de ficar bem preparado, pois quando a bola voltar a rolar, serão muitas partidas a serem disputadas

Marquinhos cutucou o Cruzeiro, afirmando que deseja ver o rival logo jogando a Série B-(Pedro Aleixo/Atlético-MG)
Escrito por

A volta do futebol nos gramados mineiros ainda não tem data definida, mas os jogadores do Atlético-MG querem ficar prontos para quando puderem defender a camisa do Galo.

A preocupação do meia Marquinhos, por exemplo, é estar pronto e em boa forma para jogar novamente, pois a maratona de jogos será intensa. E, o jovem atleta atleticano também aproveitou para dar uma alfinetada no rival Cruzeiro, quando comentou sobre o desejo da volta do futebol.

- A gente tem que se preparar. Quando voltar, vai ser muito jogo mesmo. Só de imaginar, o cara já olha pra perna e já dá aquela. "Vai correr demais". Tem ainda o Brasileiro, as finais do Mineiro. Vai complicar. E temos que voltar logo o futebol porque quero ver o Cruzeiro na Série B. Estou doido para assistir-disse Marquinhos ao canal “Tá ligado”.

O jogador, revelado na base do Atlético-MG, teve boas atuações em 2019 se tornou uma esperança para a temporada 2020, abrindo o leque de opções do time no meio de campo.

O jovem fez gols, deu assistências e mostrou velocidade quando acionado para o time principal. As boas performances inclusive chamaram a atenção do mundo do futebol e por consequência, de outros clubes.

Com essa rápida ascensão e valorização, o time mineiro não perdeu tempo e tratou de ampliar o seu vínculo com Marquinhos. O atual contrato se encerraria em 2021, mas o Galo tratou de expandir o prazo até 2023, com um aumento no valor da multa rescisória, principalmente para clubes do exterior.