Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini se manifesta sobre informação de chegada de Fábio Carille ao Atlético-MG

O treinador comentou a publicação do jornalista Juca Kfouri e reagiu de forma irônica, dizendo que qualquer um pode 'escrever o que quiser'

Mancini disse que  ninguém da diretoria atleticana se pronunciou sobre a troca de treinadores (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

Após veicular a notícia que o Atlético-MG teria acertado com Fábio Carille para ser o seu novo treinador em 2020, o atual treinador atleticano, Vagner Mancini, falou sobre a informação publicada pelo jornalista Juca Kfouri, que “cravou” o acordo. 

A diretoria do Galo negou que tenha qualquer acerto com Carille, e Vagner Mancini disse que o clube o procurou para conversar sobre a notícia.

- Eu gostaria de saber de onde veio a notícia, porque a diretoria, a partir do momento em que soltaram essa notícia, todos eles vieram até mim e disseram que não há nenhum tipo de conversa. Agora, quem soltou a notícia que se explique e dê realmente a informação correta - disse Mancini.

Vagner Mancini tem contrato com o Atlético-MG até o fim do ano e prefere não ficar especulando o futuro, pois a meta primordial é manter o time na primeira divisão.

- Eu estou aqui. O meu contrato vai até o último dia de dezembro. O que vai acontecer em 2020 vai ser pensado depois disso, tanto da minha parte, quanto da parte do Atlético. Acho que neste momento o mais importante é eu focar no meu trabalho, é tentar fazer as coisas que eu acredito com muita convicção e com a certeza de que nós estamos no caminho certo. Acho que, dessa forma, a gente vai fortalecer aquilo que está sendo feito aqui. Posteriormente a isso, a gente pensa em 2020 - comentou.


Visivelmente desconfortável com a situação, Mancini falou novamente após ser questionado se a notícia o incomodou e não perdeu a chance de ironizar Kfouri.

- Se me incomoda isso? Se for dar ouvido a tudo aquilo que sai na imprensa, a gente não consegue viver. Porque hoje qualquer pessoa tem um blog e escreve aquilo que quer. Então, nós temos que tomar muito cuidado com isso. Tenho certeza que vocês (jornalistas) sabem do que estou dizendo, o quanto que uma informação pode gerar de coisas positivas, de coisas negativas, na vida de todas as pessoas. Acho que essa é uma responsabilidade da imprensa, que tenho certeza que grande parte tem - finalizou.