Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini elogia mudanças no time e lamenta dois gols ‘dados’ ao Fortaleza

O técnico do Galo falou sobre as falhas defensivas da equipe, que, na sua visão, custaram uma boa chance de vencer fora de casa

O treinador do Galo ficou insastifeito com os vacilos do time diante dos cearenses-(Foto: Reprodução)
Escrito por

O técnico do Atlético-MG, Vagner Mancini, começou sua fala pós-jogo lamentando os vacilos que o time cometeu contra o Fortaleza, no empate por 2 a 2, na tarde deste sábado, no Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mancini reclamou de gols “dados” para o time comandado por Rogério Ceni, ambos em jogadas de bola parada, marcados por Gabriel Dias. Outra observação do treinador foi sobre a expulsão de Geuvânio, que na sua visão, foi injusta.

- Falei no intervalo que demos dois gols para o Fortaleza. Você não pode tomar dois gols em menos de 20 minutos. Você está minando a reação do time, as forças. Particularmente, achei a expulsão severa. Não vi o lance para o segundo amarelo. Mas o importante que os atletas estão tentando melhorar em todos os aspectos. Isso mostra que estamos realinhando a equipe para voltar a vencer- disse.


Vágner Mancini elogiou o segundo tento do Galo, que garantiu o ponto fora de casa, vendo a boa movimentação de Marquinhos como chave para que o gol se croncretizasse com Fábio Santos.

- E a gente passando a informação. Porque quando a bola era girada e iria para o Patric, havia um buraco na esquerda. Foi uma jogada do Marquinhos e Bruninho, e de repente aparece o Fábio, que tem uma movimentação interessante, e é onde aparece o empate- comentou.

Mancini também falou sobre as mudanças que promoveu no time para a partida contra o Fortaleza, surpreendendo todos com as entrada de Patric na lateral esquerda e de Terans no meio de campo.

- A ideia era dar uma cara nova. Os atletas vem jogando ao longo da temporada. Você perde um jogo para a Chapecoense em casa e vem um banho em todo mundo. Achei que era o momento de dar um gás novo, jogo fora de casa, de ver alguns atletas que não tinha visto, utilizado os atletas. A entrada do Terans foi muito boa, capacidade de chute de fora muito grande. Lógico que todos que entraram tem acertos e erros. A entrada do Marquinhos e do Bruninho também, deram juventude à equipe. Gera também surpresa no jogo. Acho importante não descartar ninguém. É importante a entrada do Ricardo Oliveira, do Fábio Santos, do Elias, do Leonardo Silva. mas também de ver novos jogos- explicou.

O alvinegro descansa neste domingo, mas na segunda-feira, 4 de novembro, inicia os trabalhos para o duelo no Mineirão, quarta-feira, 6, contra o Goiás, às 20h, pela 31ª rodada do Brasileirão.