Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mãe do lateral-direito Mariano morre aos 72 anos; Atlético-MG e Flamengo prestam condolências

Antonio Turco Mohamed não concedeu coletiva em respeito ao jogador, que soube do falecimento após a partida entre Galo e Flamengo no Mineirão, na noite de quarta-feira

Lateral-direito foi titular no duelo, disputado no Mineirão - (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

Após a vitória do Atlético-MG diante do Flamengo, o lateral-direito Mariano, do Galo, recebeu uma triste notícia. Sua mãe, Celina Lourenço Ferreira, faleceu aos 72 anos de idade, vítima de complicações da Covid-19. 

Mesmo sabendo do estado de saúde dela antes da partida, Mariano entrou em campo contra o Rubro-Negro. O jogador, que completa 36 anos nesta quinta-feira, foi o autor da assistência para o primeiro gol da partida, marcado por Hulk. 

Por respeito ao lateral, o técnico do Galo, Antonio Turco Mohamed, não concedeu entrevista coletiva após a partida. Segundo o treinador, não era o momento de falar sobre futebol.

- Morreu a mãe do Mariano. Por isso, para mim, não é um momento para analisar o jogo. Sei que com certeza amanhã ou sexta-feira eu atendo todos vocês. Muita força ao jogador. Por respeito, preferimos não falar de jogo. Boa noite - explicou Turco.

Em seus respectivos perfis oficiais nas redes sociais, Atlético-MG e Flamengo prestaram condolências e desejaram força ao atleta. 

- Mariano, a diretoria do Galo, os atletas, a comissão técnica, os funcionários do Clube e a Massa Atleticana dividem com você a dor por esta enorme perda. Que Deus conforte seu coração e de sua família e receba de braços abertos a nossa querida Dona Celina - publicou o Galo. 

- O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao lateral Mariano, do Atlético. Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, mãe do atleta, faleceu durante o jogo da última quarta-feira. Desejamos força ao lateral e familiares neste momento difícil - postou o Rubro-Negro.