Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan promete ser titular no Galo em pouco tempo

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Escrito por

Em meio aos bons momentos de Fred e Robinho e o retorno gradual de Lucas Pratto, há um atacante pedindo espaço: Luan, que prometeu que brigará forte pela titularidade no Galo em pouco tempo.

Ele passou por uma artroscopia no joelho direito no final de abril e  voltou a atuar na  16° rodada, quando o Atlético venceu por 1 a 0 o Palmeiras. Na ocasião, entrou no segundo tempo.

Na partida seguinte, o 3 a 0 contra o Santa Cruz, novamente entrou no decorrer da etapa final. Após tanto tempo ausente, ele reconhece que a briga será pesada e que ainda precisa readquirir o ritmo de jogo. 

 -Não acho que deveria ser titular. O time está bem, em uma sequência muito boa. Eu ainda preciso aprimorar mais a parte física, sinto um pouco, às vezes, um desconforto, por estar voltando. Os jogadores estão em alta intensidade, bastante jogos juntos, entrosados. Creio que daqui a três, quatro jogos estarei em condição física ideal, mais entrosado. Aí vai depender de mim se vou ser titular ou não, o Marcelo também tem sua opinião de escalar o melhor. Espero daqui a três, quatro rodadas estar bem fisicamente e começar a rodar, dar pique, carrinho, fazer gol. 

O camisa 27 também comentou sobre as ambições do Atlético no Campeonato Brasileiro e garantiu que o alvinegro lutará para entrar no G4 ainda no primeiro turno, que tem só mais dois jogos. O Galo enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira, no Morumbi, e encerra em casa diante da Chapecoense, na próxima segunda-feira. 

 -Temos uma meta que é terminar o primeiro turno entre os quatro primeiros, infelizmente ainda não entramos no G4, mas estamos a quatro pontos do líder com duas rodadas para fechar o turno. Se vencermos o São Paulo e depois o jogo em casa, temos total capacidade alcançar esse objetivo.