Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan lamenta erros e detalhes que custaram os três pontos do Galo

O Maluquinho do Galo afirmou que a equipe ainda está cometendo alguns vacilos, impedindo de conseguir os preciosos pontos que precisa para ir à Libertadores

O Atlético-MG saiu na frente, mas acabou cedendo o empate ao Palmeiras- Bruno Cantini / Atlético
Escrito por

O astral do Atlético-MG após o empate com o Palmeiras era de quase dever cumprido, pois o trabalho só estaria 100% se o Galo tivesse vencido o líder do Brasileiro.

E, segundo o atacante Luan, por detalhes o alvinegro não deixou o Independência com a primeira vitória após cinco jogos de seca. O Maluquinho se refere a detalhes, os erros que a equipe cometeu tanto no ataque, quanto na defesa, impossibilitando o triunfo.

- Não era o resultado que queríamos. Num lance bobo, pecamos, e surgiu oo pênalti. Foram esses detalhes que não nos permitiu vencer. Agora é buscar o resultado contra o Paraná, disse.

Luan destacou que é hora do Galo fazer bons jogos contra equipes da parte de baixo da tabela, pois contra os “grandes”, o time mineiro tem um desempenho bom, como foi no duelo com o alviverde paulista.

- Contra equipes grandes, jogamos bem. Não podemos perder pontos para quem está na parte de baixo da tabela. Com todo o respeito ao Paraná, temos de buscar a vitória lá em Curitiba, concluiu.

Mesmo não vencendo, o Galo reassumiu o sexto lugar na tabela e torce por um tropeço do Santos diante da Chapecoense nesta segunda-feira, no Pacaembu, em São Paulo. Se o Peixe empatar e igualar o número de pontos dos mineiros, perde nos critérios de desempate e continuará na sétima posição.