Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan comemora resultado e frisa desejo de voltar a ser titular

Atacante marcou o segundo gol da vitória do Atlético sobre o Uberlândia

Luan marcou o segundo gol do Atlético-MG na vitória por 2 a 0 sobre o Uberlândia (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Escrito por

Desde a estreia de Luan em 2018, o atacante participou de nove jogos consecutivos e marcou dois gols, sendo o segundo diante do Uberlândia, na noite desta quinta-feira. Após a partida, o jogador comemorou o bom desempenho na casa do rival e falou sobre o desejo de entrar em campo como titular diante do Tombense, pela última rodada do Campeonato Mineiro.

- A gente vem oscilando no Campeonato Mineiro. A gente tem um planejamento. Mudou muita coisa, padrão de jogo. A gente sabe que nosso time, aqui no Galo, é intenso. A gente tem que jogar para cima, seja fora ou dentro de casa. Mas com inteligência. Tem domingo agora, contra o Tombense, mais um jogo. Espero poder jogar, entrar jogando para pegar ritmo. É difícil entrar sempre no segundo tempo ali. Venho sempre entrando bem, graças a Deus - disse Luan.

A partida contra o Tombense acontece neste domingo, às 17h. Como o técnico Thiago Larghi comentou sobre a possibilidade de fazer alterações na equipe, há chances de Luan iniciar a partida entre os titulares.

A última vez que o jogador começou um jogo no time principal foi no dia 24 de setembro de 2017, quando o Atlético perdeu para o Vitória por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. A derrota foi o estopim para a demissão do técnico Rogério Micale.

Com o contrato para vencer no final de 2018, Luan deseja realizar uma boa temporada pelo Galo com o objetivo de garantir a renovação de seu vínculo com o clube.

- Que Deus possa me abençoar sempre, para jogar sempre. Creio eu que este é meu ano. É o meu último ano de contrato, como já falei. Não sei se renovo, se fico, se vou embora. Mas eu sei que sempre quando entrar, vou dar o meu melhor - finalizou.