Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir testa time sem Cazares e com Denilson, Terans e Chará no ataque

O treinador fez um coletivo com Matheus Galdezani, alterando a estrutura do time, e dando chances de alguns "renegados" mostrarem seu jogo nos treinamentos

Galdezani formou o meio e campo com Adilson e Elias, deixando Terans, Chará e Denílson mais soltos na frente
Escrito por

Como não conhece bem o elenco do Atlético-Mg, o técnico Levir Culpi está tendo de criar alternativas para a equipe na prática, testando para que ele possa observar e entender as características dos jogadores que possui.

Levir comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira, no penúltimo treino antes da partida contra o Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileirão. O jogo será realizado às 17h deste sábado, no Independência. A atividade foi seguida de treino de jogadas de bola parada.

Chamou a atenção as mudanças que o treinador fez ao colocar no time titular Terans, Matheus Galdezani e Denílson, nos lugares de Luan, suspenso, Cazares, que treinou entre os reservas e Ricardo Oliveira, que fez uma atividade à parte na academia.

No coletivo, o treinador escalou o time da seguinte maneira: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Cazares (Matheus Galdezani), Terans, Chará e Denilson.

A outra equipe teve Cleiton (Michael); Patric, Gabriel (Martín Rea), Juninho, Hulk, Matheus Galdezani, Nathan, Bruninho, Tomás Andrade, Edinho e Alerrandro (Leandrinho).

O atacante Ricardo Oliveira, que realizou trabalho à parte na academia, acredita em uma arrancada atleticana nesta reta final do Brasileirão para que o clube conquiste o objetivo de disputar a Libertadores do próximo ano.

- Está todo mundo se empenhando, procurando acertar e as coisas não estão acontecendo. Mas tem empenho, está todo mundo tentando e, às vezes, você não consegue, as coisas não saem como gostaríamos. Mas não deixamos de acreditar que ainda é possível e que essa coisa pode mudar. Faltam sete jogos, não podemos baixar a nossa guarda, precisamos acreditar em nós mesmos, está todo mundo dentro do mesmo barco e precisamos remar para o mesmo lado. Então, são sete jogos fundamentais e podemos salvar um ano que, até o momento, não está sendo bom, disse o camisa 9.

Nesta sexta-feira, o treino será às 16h, encerrando a preparação para o confronto com a equipe gaúcha.