Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leandrinho finalmente pode fazer a sua estreia no Atlético-MG

O jogador esta apto para entrar em campo e pode ser alternativa no ataque com a ausência de Chará, convocado para a seleção colombiana 

O atacante chegou ao clube no dia 23 de julho e não estrou em campo ainda -Bruno Cantini/Atlético-MG
Escrito por

O Atlético-MG pode ter uma novidade para o jogo contra o São Paulo, quarta-feira, 5 de setembro, no Independência. Contratado junto ao Napoi da Itália, o atacante Leandrinho vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa alvinegra.

A possibilidade do jogador, que chegou em julho e não tem um minuto em campo por questões físicas aumentaram porque o técnico Thiago Larghi não terá à disposição o atacante colombiano Yimmi Chará, convocado para defender a seleção de seu país.

- Já estou preparado sim. Já venho sendo relacionado, já tenho condição de jogo e estou à disposição do professor. A partir do momento que ele precisar de mim, estarei pronto para ajudar a equipe”, disse o jogador, que comentou o processo de adaptação a que precisou se submeter.

Leandrinho justificou sua demora para estrear, mas garante que está em forma e no ritmo dos colegas de time para ajudar o Galo.

- Cheguei aqui de um período de férias, a temporada na Europa acaba no meio do ano, e levou um tempo para eu me readaptar aos trabalhos aqui no Brasil. Cheguei um pouco abaixo da média dos outros e, por isso, tem demorado um pouco a minha estreia. Já venho sendo relacionado para algumas partidas e isso já é um passo importante, mas estou me sentindo bem e venho trabalhando para desempenhar um bom trabalho quando chegar a oportunidade, explicou.

Confiante, o jogador crê ser decisiva a partida contra o Tricolor Paulista, no Independência.

- É um jogo muito importante e vencer seria fundamental para elevar nossa confiança. A gente sabe que tem uma excelente equipe e totais condições de vencer o São Paulo e diminuir a diferença para os líderes, concluiu.

O Atlético-MG busca se recuperar o Brasileiro após anotar apenas dois pontos nos últimos nove disputados, se afastando da briga pelo título.