Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG anuncia contratação do volante José Welison

Cria da base do Vitória, o jogador se despede do clube baiano pelas redes sociais. Galo confirma chegada do atleta com vínculo firmado até o fim de 2018<br>

José Welison se despede do vitória nas redes sociais (Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória)
Escrito por

O Atlético-mg acertou, nesta quinta-feira, junto ao Vitória, a contratação por empréstimo do meio-campista José Welison até o final de 2018. O jogador, de 23 anos, se despediu do vitória nas redes sociais, declarando amor pelo clube. Vale lembrar que o atleta é formado nas categorias de base do Rubro-Negro.

- Meu contrato com o clube se encerra neste ano e acabei não sendo procurado ano passado para a renovação. Quando a nova diretoria chegou me procurou, mas acabei recebendo uma proposta do Atlético Mineiro, que se mostrou interessado e vi uma nova oportunidade na carreira. Mas meu amor pelo Vitória não vai acabar. Sempre vou lembrar deste clube como minha família rubro-negra -  escreveu o jogador.

O volante tem no currículo passagens pela Seleção Brasileira Sub-20 e Sub-21, um título da Copa do Brasil Sub-20, em 2012, duas conquistas do Baiano, em 2016 e 2017, e o título do Panda Cup, em 2014, com a Seleção Brasileira Sub-20.

José Welison foi oficializado como novo reforço do Galo, após passar por exames médicos em Belo Horizonte. Além dele, o Alvinegro contratou quatro reforços: o meia David Terans, o meia-atacante Edinho, o atacante Chará e o centroavante Denílson.

Confira na íntegra a despedida de José Welison do Vitória:

“Muito obrigado ao Vitória e toda nação rubro-negra por tudo que vocês me proporcionaram na minha carreira. Garanto que me dediquei ao máximo e sempre honrei este clube, que para mim sempre foi uma família. Cheguei do Rio Grande do Norte apenas com meu desejo de ser jogador de futebol e encontrei aqui uma verdadeira família, que me acolheu e cuidou de mim como um filho. Morei no alojamento e fiz um vínculo de carinho que vou levar para a vida toda. Meu contrato com o clube se encerra neste ano e acabei não sendo procurado ano passado para a renovação. Quando a nova diretoria chegou me procurou, mas acabei recebendo uma proposta do Atlético Mineiro, que se mostrou interessado e vi uma nova oportunidade na carreira. Mas meu amor pelo Vitória não vai acabar. Sempre vou lembrar deste clube como minha família rubro-negra. Que Deus sempre ilumine o caminho do Vitória. Ficarei sempre na torcida. Muito obrigado”.