Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Imprensa argentina ‘reclama’ de gol anulado do Boca pelo VAR

O Diário Olé afirmou em sua versão online, que tiraram o gol do Boca em La Bombonera

O periódico argentino questionou a pressão que Nacho teria feito ao árbitro Andres Rojas durante a revisão do gol de Diego González-(Divulgação/Conmebol)
Escrito por

O empate por 0 a 0 no primeiro duelo entre Boca Juniors e Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores,não foi bem aceito pelo principal jornal esportivo do país vizinho, o Diário Olé. A reclamação é pelo gol de Diego González aos 33 minutos do primeiro tempo, anulado pelo VAR. O periódico hermano deu o “berro”.

-Tiraram o gol do Boca. O escandaloso gol anulado do Boca - diziam duas manchetes no site do Olé.

Sempre irreverente, mas defensor ferrenho dos times argentinos, o Olé comentou que houve uma pressão de Nacho Fernández enquanto ele fazia a revisão do lance do gol no monitor do VAR.
.
-Nacho Fernández apressou o árbitro no monitor VAR! O ex-River, em uma partida especial, falou muito e até perseguiu o juiz para anular o 1 a 0 do Boca-disse publicação.

Com a igualdade, os dois times tentam evitar novo empate sem gols no duelo de volta, no dia 20 de julho, terça-feira, às 19h15,no Mineirão, para não terem de decidir a vaga às quartas de final nos pênaltis. Um empate com gols, quem avança é o Boca.