WhatsApp-Image-2025-04-08-at-11.37.50-aspect-ratio-1024-1024
Pedro Miguel
Belo Horizonte (MG)
Dia 29/04/2025
22:04
Atualizado há 3 minutos
Compartilhar

Atlético-MG empatou com o Maringá por 2 a 2 na Copa do Brasil nesta terça-feira (29). Foi a terceira partida seguida do Galo fora de casa, e ainda restam outras duas na sequência. Após o jogo, Hulk comentou sobre a logística que o clube vem enfrentando.

➡️ Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Atlético-MG

O atacante disse que os jogadores não são máquinas, que também cansam. O camisa sete citou a rotina que vem enfrentando.

- A gente não pode falar aqui na questão do que atrapalha, até porque se a gente fala qualquer coisa tem várias maneiras de ser interpretado. Vão achar que 'andam de avião privado, ganham bastante'. Mas ninguém é máquina. Nós temos pulmão que cansa também de tanto correr, temos que dormir bem - disse.

O atacante do Atlético falou sobre como perder noite de sonos atrapalham na recuperação. Hulk citou a programação de retorno para Belo Horizonte ainda nesta madrugada.

- Normalmente, quando se joga à noite, o que eu sempre falo, o mais difícil é perder uma noite de sono. Por exemplo, você não consegue dormir depois do jogo, hoje mesmo, a nossa programação é de chegar em BH às 3h da manhã. Não é a mesma coisa de dormir às 23h, dormir depois das 3h da manhã é sempre mais difícil A recuperação pior é essa, é a questão do sono perdido.

Hulk ressaltou que o Atlético tenta fazer o melhor possível na logística, mas que não depende somente do Galo.

- A questão da logística, o clube vai sempre procurar melhor para gente, enfrentando a dificuldade porque não depende só do clube também. O jogador faz a parte dele, que é descansar, se preparar, recuperar para estar sempre bem e à disposição do professor Cuca.

Hulk em jogo do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O jogo

O segundo gol do Atlético foi de Hulk. O jogo terminou em 2 a 2, com isso a decisão será total no jogo de volta, no dia 21 de maio, na Arena MRV.

- É uma equipe muito bem treinada, e mostrou também que nossa equipe está muito bem treinada também. Temos físico e tático também, porque era um jogo diferente, um esquema tático diferente que iríamos enfrentar hoje, e requeria muita entrega, muita parte física, a gente mostrou que tá bem fisicamente lutando até o final, tentamos a vitória. Acho que o empate ficou do bom tamanho. Agora voltar para casa, voltar para casa não né, o próximo jogo ainda é fora também, mas no jogo de vota, se Deus quiser se classificar para próxima fase, da Copa do Brasil.

Siga o Lance! no Google News