Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guga empolga torcida do Galo com bom jogo e assistência para gol

O jovem lateral foi titular pela primeira vez na equipe alvinegra e mostrou que pode ser o dono da posição com boa postura ofensiva, sem comprometer na defesa

O Galo saiu vencedor diante do Guarani e agora foca na Libertadores da América- Alessandra Torres/Eleven
Escrito por

Uma das maiores curiosidades do torcedor do Atlético-MG neste início de temporada era ver de perto se o lateral-direito Guga, vindo do Avaí, estaria pronto para ser o dono da posição no time. O jogador de 20 anos fez seu primeiro jogo como titular e não decepcionou a Massa com bons avanços ao ataque e ainda deu uma assistência, para o gol de Alerrandro, que abriu o placar para a vitória do Galo no Independência, por 2 a 0, diante do Guarani-MG.

Guga comemorou a boa atuação e contou que antes do duelo diante do Bugre Mineiro, ficou treinando com Réver e Leonardo Silva cruzamentos na Cidade do Galo, após as atividades, demonstrando que busca aperfeiçoar o fundamento. O resultado pôde ser visto em sua primeira exibição para o torcedor atleticano.

- Fui muito feliz na assistência. Fiquei treinando após o trabalho com o Léo Silva e o Réver, que me ajudaram muito. Ainda tenho muito a ganhar e me entrosar com o restante do grupo. Quem ganha as boas atuações é o Atlético e estou feliz pela força do grupo que vai trabalhar muito para alcançar nossos objetivos na temporada- disse o jovem lateral do Galo.

O lateral-direito comentou sobre a possibilidade de assumir o posto de titular da equipe também no mata-mata da fase preliminar da Libertadores, terça-feira, dia 5 de fevereiro, contra o Danúbio, no Uruguai, às 19h15.

-Estou pronto para jogar. Por ser o início do ano. o grupo ainda está pegando ritmo do jogo, mas se o levir optar por mim para jogar estou tranquilo. E mesmo se não jogar, quem ele optar para entrar, sei que vai dar o melhor em campo- completou.

Pelo Mineiro, o Galo volta à campo no dia 9 de fevereiro, sábado, às 16h30, diante da Caldense, em Poços de Caldas, em jogo válido pela sexta rodada da competição.