Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Cuiabá
escudo default
0
1
escudo default
Atlético-MG

Galo faz jogo seguro, conta com brilho da dupla Hulk e Nacho, derrota o Cuiabá e entra no G4 do Brasileirão

Time mineiro controla bem o jogo e conquista mais três pontos, assumindo a quarta colocação da competição nacional

Escrito por

O Atlético-MG fez um jogo seguro e venceu o Cuiabá por 1 a 0, com gol de Nacho Fernández, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal. A equipe mineira entrou no G4 com o resultado, chegando aos 16 pontos, na quarta posição,  enquanto o Dourado segue na zona do rebaixamento, sem vencer, com apenas quatro pontos, em 18º. 

O duelo na capital do Mato Grosso mostrou um Atlético seguro em campo, controlando o jogo e contando com a qualidade dos seus principais jogadores. Hulk deu sua nona assistência na temporada para o terceiro gol de Nacho em dois jogos, garantindo mais três pontos ao time mineiro.

Hulk e Nacho voltaram a decidir para o Galo na temporada (Pedro Souza/Atlético-MG)


De Hulk para Nacho, gol do Galo

O retorno do argentino fez tão bem ao time, que marcou três gols em dois jogos e ainda aumentou o número de assistências de Hulk no ano. O camisa 7 chegou a nove passes para gols do alvinegro.

Atlético-MG “controlador” do jogo

O Cuiabá tentava se aproximar da meta de Everson, mas o Galo sabia como manter o Dourado longe. E isso foi a tônica o jogo. O alvinegro não acelerou mais a partida, senão faria o segundo, ou o terceiro sem muitas dificuldades. Deveria ter feito, para não ficar com o perigo de sofrer um gol “por acaso”.

Pode engrenar no campeonato com a volta dos titulares

O Galo estará até o início da outra semana quase “zerado” com desfalques, com o fim dos casos de Covid-19 e ainda o retorno de todos que estiveram na Copa América. Assim, o time mineiro terá seus principais nomes para engrenar uma sequência pode que levá-lo à liderança do Brasileirão

Próximos jogos


O Galo recebe o Flamengo, na quarta-feira, 7 de julho, no Mineirão, às 19h, no Mineirão. O Cuiabá joga no mesmo dia, contra o Red Bull Bragantino, às 18h, em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CUIABÁ 0 X 1 ATLÉTICO-MG
Data: 4 de julho de 2021
Horário: 18h15 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, Cuiabá(MT)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes:Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos do ES)
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez (SP)
Cartões amarelos: Felipe Marques (CUI), Zaracho (ATL), Undel (CUI), Rafael Elias (CUI), João Lucas (CUI), Jonathan Cafu (CUI)

Cartões vermelhos:
Gol: Nacho Fernández, aos 25’-1ºT(0-1)

CUIABÁ (Técnico: Luiz Fernando Iubel)

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri Lima (Felipe Marques, aos 32’-2ºT), Uillian Corrêa (Osman, aos 35’-2ºT) e Camilo (Rafael Gava, aos 20’-2ºT); Pepê, Danilo Gomes (Jonathan Cafu, aos 20’-2ºT) e Elton (Rafael Elias-intervalo)


ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair, aos 41’-2ºT) e Nacho (Marrony, aos 3’-2ºT); Zaracho (Savinho, aos 21’-2ºT), Savarino (Nathan, aos 21’-2ºT) e Hulk (Sasha, aos 41’-2ºT)