Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo confirma saída de Mancini e descarta retorno de Tardelli

O alvinegro continua sua reformulação no elenco para 2020 e também confirmou os desligamentos de Leonatdo Silva, Wilson, Geuvâncio e Elias 

O atacante ainda tem dois anos de contrato com o Grêmio e continua sendo muito querido pelos atleticanos-(Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, confirmou a saída do técnico Vagner Mancini do time, após fim do seu contrato, no fim deste ano. O treinador foi contratado para encerrar a temporada no clube, depois de demitir Rodrigo Santana. Outra revelação do presidente foi mais uma resposta negativa quanto a vinda do atacante Diego Tardelli, que está no Grêmio.

-Ele não vem- disse Sette Câmara em entrevista à Rádio Itatiaia.

Diego Tardelli ainda tem mais dois anos de contrato com o Grêmio, porém, sua relação com a torcida em Porto Alegre não é boa, e ele tem interesse em deixar o clube.

A novidade no elenco será o retorno do zagueiro Gabriel, que estava emprestado ao Botafogo. Além dele, o mandatário promete reforços de peso para o Galo em 2020.

-Vamos buscar de quatro a cinco reforços, sempre pensando no seguinte: a gente vai tentar buscar aí uns dois nomes de peso, dois, três nomes de peso, e dois, três nomes que possam chegar, vestir a camisa, performar e dar retorno- comentou. o presidente.

O Galo também oficializou as saídas do goleiro Wilson, do volante Elias e do atacante Geuvânio. Já o zagueiro Leonardo Silva, de 40 anos, não terá o contrato renovado e foi oferecido a ele um cargo dentro da comissão técnica das categorias de base.