Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Atlético-MG
escudo default
1
0
escudo default
Bahia

Em grande noite de Cazares, Atlético-MG bate o Bahia e fica no G6

Equatoriano fez um bom jogo e um golaço para garantir os três pontos do Galo na luta para garantir a vaga na Libertadores do ano que vem

Felipe Correia / Photo Premium
Escrito por

O Atlético-MG lutou e fez o suficiente para vencer o Bahia por 1 a 0, com um belo gol de Cazares, aos seis minutos da etapa final. Com o resultado deste sábado, no Independência, os mineiros se mantêm à frente do Atlético-PR e do Santos, se garantindo no G6 nesta rodada.

O Bahia perdeu a chance de sonhar com uma vaga na Libertadores. Agora,  matematicamente não pode mais alcançar o grupo de times que irão à competição sul-americana.

O gol de Cazares saiu logo aos seis minutos do segundo tempo. Ele recebeu de Chará dentro da área, dominou e acertou belo chute no ângulo para abrir o placar. 

Na próxima rodada, o Galo vai a Porto Alegre, na quarta-feira, dia 21, encarar o vice-líder Internacional . Já o Bahia encara o Fluminense na quinta-feira, dia 22, em Salvador.

ATLÉTICO-MG 1 X 0 BAHIA
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 17/11/18 - 21h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo(ambos de SP)
Gol: Cazares, aos 6’, 2º T
Cartões amarelos: Adilson(ATL), Elias(ATL) Nilton, Vinicius, Élber(BAH)
Cartão Vermelho: Fábio Santos(ATL)
Público e Renda: 17313- R$ 112 493

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson; Elias, Luan(Matheus Galdezani, aos 31’, 2ºT), Cazares(Terans, aos 39’, 2ºT) ; Chará, Ricardo Oliveira(Gabriel, aos 12’, 2ºT) Técnico: Levir Culpi

BAHIA: Douglas, Bruno, Douglas Grolli, Jackson(Alione, aos 33’, 2ºT) Léo; Paulinho, Gregore e Nilton(Vinicius, aos 13’, 2ºT); Élber, Ramires(Gilberto, aos 25’, 2ºT) e Flávio; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.