Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Figueira vence e deixa Galo com chances remotas na Primeira Liga

Em duelo entre equipes reservas, Figueirense aproveita falhas do Galo e garante vitória por 2 a 1, neste Domingo de Carnaval

Atlético-MG precisa de combinação de resultados para seguir na Liga (Foto: Divulgação / Atlético-MG)
Escrito por

O Figueirense tornou mais amargo o clima de folia do Atlético-MG antes mesmo de o Carnaval acabar. Com gols de Dudu e  Gabriel Esteves, a equipe catarinense bateu o Galo por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, e deixou o rival na segunda rodada da Primeira Liga.

Os mineiros, que já perderam para o Figueira e o Flamengo, terão de torcer por uma combinação de resultados no Grupo C. Além de vencer o América-MG, o Galo precisa que Rubro-Negro leve a melhor nos seus dois jogos restantes, e ainda lutar para ser o melhor segundo colocado. O Figueirense volta a jogar contra o Flamengo pela competição.

O JOGO

Repletos de reservas, ambos fizeram um jogo bastante disputado. Logo aos 12 minutos, o árbitro marcou pênalti quando Guilherme Queiroz cruzou e a bola bateu nos braços de Edcarlos. Na cobrança, Dudu converteu.

O Galo foi à frente e chegou a estufar a rede com Hyuri, mas o bandeira anulou por impedimento. Porém, aos 37, a equipe de Diego Aguirre chegou ao empate, quando Eduardo desviou escanteio cobrado por Dátolo para empatar.

Porém, logo aos quatro minutos da etapa final, o Figueirense conseguiu novamente a vantagem. Em falha de Edcarlos, Guilherme Queiroz cruzou e Guilherme Esteves apenas completou para a rede.

FICHA TÉCNICA

PRIMEIRA LIGA

FIGUEIRENSE 2x1 ATLÉTICO-MG

Data: 07-02-16
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Renda / Público: R$ 41.708,00 / 3.062 pagantes
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Júlio Rodrigues Santos (RS)

Cartões amarelos: Dudu (FIG); Jesiel, Carlos César (ATL)

Gols: Dudu, 13/1ºT (1-0); Eduardo, 37/1ºT (1-1) e Gabriel Esteves 4/2ºT (2-1) 

FIGUEIRENSE: Gatito Fernández; Henrique, Nirley, Bruno Alves e Rodrigo Biro (Henrique Trevisan); Dener (Jaime), Luan (Gabriel Esteves), Jefferson e Bruno Dybal; Guilherme Queiroz e Dudu. Técnico: Hudson Coutinho

ATLÉTICO-MG: