Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Estou honrado com o interesse de Sampaoli, mas estou feliz no Galo’

A declaração foi do atacante Ricardo Oliveira, que estaria sendo sondado pelo clube paulista a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli

Ricardo ficou feliz com a lembrança de Sampaoli, mas afirma estar feliz no Galo-(Foto: Alessandra Torres/Agência Eleven)
Escrito por

O atacante Ricardo Oliveira, do Atlético-MG se diz honrado e satisfeito por, aos 38 anos ainda despertar o interesse de grande equipes do futebol brasileiro. O jogador do Galo estaria na mira do Santos a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli.

Ricardo falou sobre sua situação em Minas e se iria para o Peixe, caso viesse uma proposta oficial do alvinegro praiano para deixar o clube mineiro.

- Fico feliz com a sondagem de que o Sampaoli pediu a minha contratação. Fico honrado, pois estou com 38 anos e vem um cara com esse currículo e pede. Porém,tenho que ressaltar minha alegria de estar no Atlético-MG. Estou num momento muito importante aqui. O Atlético me ofereceu um contrato novo antes mesmo do fim do ano e isso mostra a valorização que o clube tem comigo-disse ao Fox Sports Rádio, programa da TV fechada. Em seguida Ricardo Oliveira evitou falar sobre uma transferência, reforçando o carinho pelo Galo.

-Com 38 anos, eu ainda sou eficiente e isso pode ter chamado atenção. Mas não vou entrar nesse assunto(de ir para o Santos). Não compete a mim. Se tem de fato. tem de chegar no Atlético. Estou muito agradecido por tudo que o clube faz por mim e como a torcida me trata-explicou.

Questionado sobre uma possível convocação para a Seleção Brasileira, Ricardo Oliveira foi realista, mas se sentiria muito bem se ele fosse chamado novamente. E citou sua última vez na equipe nacional, em 2015, ano que em fez 37 gols na temporada.

Fiz 37 gols em 2015 e fui convocado para a Copa América de 2016, mas não fui por uma lesão. Se vier uma convocação, não vou ser pego de surpresa, Porque trabalho para isso. Sei que é difícil, vivo minha realidade. mas se vier, Será muito bem vindo- concluiu.