Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Entrosamento entre Chará e Cazares é arma do Galo para encarar o Peixe

A dupla foi essencial na classificação dos mineiros sobre o Santos na Copa do Brasil, na última quarta-feira, 6 de junho, no Pacaembu

Chará e Cazares mostram boa parceria denrtro e fora de campo- (Reprodução)
Escrito por

O colombiano Chará e o equatoriano Cazares comungam alguma coisas em comum, como a língua, terem vindo de outro cenário no futebol e talvez, o mais importante para o torcedor atleticano: um bom entrosamento dentro de campo.

As jogadas da dupla foram vitais para a classificação do Galo às quartas de final da Copa do Brasil, sobre o Santos, na última quinta-feira, 6 de junho, no Pacaembu, em São Paulo. Os gols que deram a vaga para os mineiros saíram dos pés de Cazares e terminaram com Chará. Foram duas assistências do equatoriano, o colombiano deixou sua marca com os dois gols da vitória por 2 a 1, de virada.

Cazares disse que depois do triunfo que algumas jogadas entre os dois em campo são fruto de conversas no dia a dia, chegando a trocarem ideias até em um churrasco com as respectivas famílias.

-Estamos fazendo churrasco, já sabemos como é. Eu falo para ele fazer isso, aquilo e combinamos em casa- disse em tom de brincadeira Cazares ao SporTV.

O avante colombiano confirmou a prosa com Cazares e aprovou a parceria fora de campo.

-Verdade, no sábado(da semana passada) a gente compartilhou um momento especial com as nossas famílias. E foi muito bom- afirmou o equatoriano.

Chará chegou a seis gols pelo Atlético-MG em 27 jogos, enquanto Cazares já deu sete sete assistências em 22 jogos, além de cinco gols nesta temporada. A dupla terá novo encontro com o Santos neste domingo, 9 de junho, às 19h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileiro.