Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 23/01/2022
19:52
Compartilhar

O empresário do lateral-esquerdo Dodô, do  Atlético-MG, Junior Pedroso revelou que o jogador  recebeu sondagens de quatro times brasileiros. Na percepção do agente do lateral, de 29 anos, ele pode deixar o Galo. 


Júnior Pedroso afirmou, porém , que o  Galo não cogita a possibilidade de negociar o atleta.

-Tivemos muita consulta, mas o Atlético não considera emprestá-lo. Consulta de uns quatro clubes do Brasil. Mas o Atlético não considera emprestá-lo e nem abre qualquer possibilidade de discussão-disse em entrevista ao SporTV. 

O empresário não revelou os nomes dos clubes interessados em contar com o futebol de Dodô, que foi reserva a maior parte da temporada, mas sempre era utilizado por Cuca para ocupar a vaga de Guilherme Arana. 

O contrato de Dodô com oalvinegro vai até o final de 2023. Ele acertou vínculo com o Galo em  em fevereiro de 2021.

Siga o Lance! no Google News