Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor vê ‘brincadeira’ em assédio do Santos e garante Robinho no Galo

Eduardo Maluf disse que atacante só deixa o Atlético se pagarem a multa rescisória

(Foto: Thomas Santos/AGIF/LANCE!Press)
Escrito por

Presente na apresentação do técnico Roger Machado, nesta tarde de sábado, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, comentou brevemente sobre alguns assuntos na Cidade do Galo. Questionado sobre o desejo do Santos em voltar a contar com o atacante Robinho, Maluf disse considerar o interesse do Peixe como brincadeira e alegou que o jogador só deixará o clube se pagarem a multa rescisória, hoje avaliada em R$ 100 milhões para clubes brasileiros.

- O presidente do Santos tem uma ligação de amizade muito grande com o Daniel. Não quero abalar essa amizade. Mas ele está brincando. Todo dia ele fala de um jogador do Atlético - falou o diretor.

Apesar de reconhecer que nenhum jogador do atual plantel é insubstituível, Maluf afirmou que para tirar Robinho do Atlético, o Santos terá que pagar a multa rescisória do jogador, que tem contrato com o Galo até o final do ano.

- Se o Santos quer jogador do Atlético, vem aqui e faz proposta. Falaram de Cazares, Clayton e Robinho, que foi nosso artilheiro. Ele está brincando, se fosse sério, iria fazer a proposta. Se pagar a multa do Robinho, vai levar. Se não pagar, não leva - acrescentou.

Neste sábado, Robinho esteve presente no primeiro dia de treinamento dos principais jogadores do Atlético. No domingo, os atletas da categoria sub-20 e alguns reservas, que já estavam treinando, embarcam para os Estados Unidos, para disputar a Florida Cup. O camisa 7 e restante dos titulares permanece em Minas e realizam a pré-temporada sob o comando de Roger Machado.