Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG) 
Dia 05/04/2017
22:15
Compartilhar

O Atlético-MG encerrará sua participação na primeira fase do Campeonato Mineiro diante da Caldense, no próximo domingo. E apesar de já ter a primeira colocação garantida, o desejo atleticano é encarar o duelo contra a Veterana com seriedade, como destacou Danilo, já que a partida seguinte será pela Libertadores contra o Libertad. Ele quer o Galo embalado para o duelo no Paraguai.

 – Todo jogo é uma decisão. Desde a primeira rodada do Campeonato Mi-
neiro, estamos entrando assim e, por isso, deu certo, conseguimos uma
boa pontuação e o primeiro lugar. Tomara que, no domingo, a gente consiga mais três pontos e, nas finais, também dê tudo certo – destacou o jogador, 

E Danilo já sabe que será o titular da lateral esquerda atleticana em Poços de Caldas. Contratado para atuar no meio, ele voltará para a posição de origem.

  – É minha posição e origem. Gosto muito de jogar ali e, se eu tiver a
oportunidade, vai ser muito gratificante. Já faz um tempo que não jogo na posição, mas me sinto bem, sem nenhuma dificuldade, então,  se o professor Roger quiser me aproveitar ali, estarei pronto – concluiu o polivalente.

Siga o Lance! no Google News