Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-companheiro de R10 no Galo, Jô diz estar em oração pelo amigo

O atacante, que está no futebol japonês, fez muito sucesdo com Ronaldinho, conquistando Libertadores e Recopa Sul-Americana juntos

Jô, com Ronaldinho e Tardelli na foto, fizeram sucesso no Galo com 68 gols da dupla pelo alvinegro-(Foto: Gil Leonardi)
Escrito por

Parceiro de Ronaldinho Gaúcho no ataque e também de aventuras extra campo, o atacante Jô, ex-Atlético-MG, agora convertido religiosamente, disse que está em oração pelo ex-companheiro de time, que está preso no Paraguai por estar com um passaporte paraguaio falso.

R10 está no país vizinho desde o dia 4 de março e ainda não conseguiu a liberdade para responder o processo em liberdade. O irmão do jogador, Roberto Assis, também está preso na mesma cadeia de Ronaldinho Gaúcho.

-Fiquei muito triste com a notícia (da prisão). É um cara que eu tive uma amizade muito boa quando jogamos juntos. Estou sempre orando por ele, e que isso passe logo para ele ter de volta sua vida normal, porque é uma pessoa que tenho uma gratidão muito grande- disse Jô, que está no Japão, jogando pelo Nagoya Grampus, em entrevista ao UOL.

Ronaldinho e Jô estiveram juntos no Galo entre 2013 e 2014 e fizeram muito sucesso juntos. Eles conquistaram o Campeonato Mineiro de 2013, a Copa Libertadores da América de 2013 e a Recopa Sul-Americana de 2014.

Somados, R10 e Jô marcaram 68 gols pelo time mineiro. Ronaldinho entrou em campo pelo pelo Galo 88 vezes, enquanto Jô vestiu o manto alvinegro em 127 jogos.