Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Atlético-MG
escudo default
3
0
escudo default
Brasiliense

Com ‘hat-trick’ de Sasha, Atlético-MG vence o Brasiliense e encaminha vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Com grande exibição do atacante alvinegro, o Galo está muito perto de avançar no maior mata-mata nacional e seguir sonhando com o tricampeonato

Escrito por

Com bom futebol e tranquilidade, o Atlético-MG venceu bem o Brasiliense, por 3 a 0, com três gols de Sasha, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 20 de abril, no Mineirão.

A equipe alvinegra, que não contou com Hulk, foi muito bem suprida por Eduardo Sasha, que tem dado conta do recado e mostrado que é um excelente jogador para atuar quando preciso, entrando durante os jogos, ou começando as partidas.

Sasha foi o dono do jogo nesta quarta (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O domínio atleticano foi amplo sobre o time de Brasília, longe dos seus bons tempos, nos anos 2000, quando até eliminou o Galo em uma semifinal de Copa do Brasil, em 2002. Inclusive, o técnico Antonio Mohamed pôde poupar vários titulares e ainda dar descanso para uns, tirando-os do jogo antes do término do confronto no Gigante da Pampulha.

Para o Galo perder a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Brasiliense terá de vencer o time mineiro por quatro gols de diferença, ou três gols, se quiser tentar a sorte nas penalidades máximas. Derrota alvinegra por um ou dois gols de desvantagem, confirma a vaga atleticana entre os 16 melhores times da competição mata-mata.

Próximos jogos

Galo e Brasiliense voltam e se enfrentar no dia 22 de maio, provavelmente no Mané Garrincha, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o time mineiro entra em campo no sábado, 23 de abril, às 21h, contra o Coritiba, no Independência.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG 3 X 0 BRASILIENSE

Data: 20 de abril de 2022
Horário: 19h(de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)l
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima ( Ambos de SP)
Gols: Sasha, aos 3’-1ºT(1-0), Sasha, aos 8’’-1ºT(2-0), Sasha, aos 40’-1ºT(3-0)
Cartões amarelos: André Luiz (BRA), Allan (ATL), Marcão (BRA), Guilherme Castilho (ATL)
Cartões vermelhos: não houve
Público: 20.062
Renda: R$ 507.455,40

ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)

Everson; Guga; Igor Rabello, Diego Godín e Guilherme Arana(Rubens, aos 24’-2ºT) ; Allan (Otávio-intervalo), Calebe (Savinho, aos 29’-2ºT) e Zaracho (Guilherme Castilho-intervalo); Savarino, Vargas e Eduardo Sasha (Fábio Gomes, aos 18’-2ºT)

BRASILIENSE (Técnico: Celso Teixeira)

Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Gustavo Henrique e Erick Daltro; Railon (Radamés-intervalo), Zotti (Bernardo, aos 17’-2ºT), Aldo, e Tobinha (Aloísio, aos 39’-2ºT); Luquinhas (Daniel Alagoano-intervalo ) e Marcão (Keynan, aos 46’-2ºT)