Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Atlético-MG
escudo default
3
0
t
Tombense

Com a volta de vários titulares e gol de Hulk, Atlético-MG vence a Tombense pelo Campeonato Mineiro

Após empate na estreia da competição, Galo triunfa pela primeira vez no estadual

Escrito por

Com bom futebol e a volta dos titulares, o Atlético-MG venceu a Tombense por 3 a 0, gols de Calebe, Savarino e Hulk, na tarde deste sábado, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O Galo chegou aos quatro pontos no campeonato, após empate na estreia diante do Villa Nova.

O Atlético-MG derrotou a Tombense neste sábado (Foto: Divulgação / Atlético-MG)

O técnico Antonio Mohamed já indicava que usaria alguns dos seus principais jogadores neste duelo, visando dar ritmo ao time que tem como principal meta neste começo de temporada a Supercopa do Brasil, a ser disputada no dia 20 de fevereiro, contra o Flamengo.

O Galo teve o comando das ações na maior parte do jogo, mesmo com o bom time da Tombense mostrando que pode ser uma das forças da competição, apesar de ainda estar em ritmo de pré-temporada. Mas o torcedor teve uma demonstração que a equipe segue forte e ainda pode melhorar o seu desempenho nos desafios da temporada de 2022.

Próximos jogos

O Galo encara o Uberlândia, quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Sabiá, no Triângulo Mineiro. A Tombense terá pela frente a Caldense, no mesmo dia, às 20h, em Poços de Caldas.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATLÉTICO-MG 3 x 0 TOMBENSE

Data: 29 de janeiro 2022
Horário: 16h(de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: André Luís Schettino Policarpo Bento
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira
Gols: Calebe, aos 20’-1ºT(1-0), Hulk, aos 34’-2ºT(2-0), Savarino, aos 46’-2ºR(3-0)
Cartões Amarelos: Rodrigo (TOM)
Cartões Vermelhos:

ATLÉTICO-MG (Técnico: ANTONIO MOHAMED)

Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana, Jair, Borrero (Eduardo Sasha, aos 42’-2ºT), Calebe (Zaracho, aos 10’-2ºT ), Nacho Fernández (Igor Rabello, aos 36’-2ºT), Ademir (Savarino, aos 10’-2ºT ) e Hulk


TOMBENSE (Técnico: RAFAEL GUANAES)

Rafael Santos, David, Moisés, Roger Carvalho (Moises, aos,22’-2ºT) e Manoel, Alison Silva, Gustavo Cazonatti (Rodrigo-intervalo) Jean Lucas, Keke (Vinicius Mingotte, aos 28’-2ºT), Daniel Amorim (Ciel, aos 13’-2ºT) Kleiton (Everton Galdino, aos 13’-2ºT)