Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ceará empata com o Furacão e Galo depende só de si para Liberta

O time de Lisca chegou a sair na frente, levou a virada, mas, conseguiu empatar o jogo, o que ajudou os mineiros que precisam só vencer o Botafogo para confirmar a posição no G6

O Vozão de uma bela ajuda ao Galo ao empatar em Curitiba com o Atlético-PR- Geraldo Bubniak/AGB
Escrito por

A derrota para o Santos por 2 a 1 na noite do último sábado, 24 de novembro, deixou o Atlético-MG com o “secador” ligado para a partida entre o Ceará e xará, Atlético-PR, único time que pode tirar o Galo do G6, em Curitiba.

E ficar torcendo por um bom resultado do Vozão teve resultado. O Ceará arrancou um empate na Arena da Baixada, 2 a 2, dando um alento para o alvinegro mineiro que voltou a depender somente dos seus esforços para conseguir chegar à Libertadores do ano que vem.

A matemática é simples. Basta o Galo vencer o Botafogo no próximo domingo, 2 de dezembro, às 17h, no Independência, para voltar a disputar a maior competição continental.

Até com um empate, o Atlético-MG se classifica, mas aí o Furacão terá de perder para o Flamengo na última rodada.

O Galo terá um adversário sem pretensões no campeonato, pois não cai mais para segunda divisão e também não busca voos mais altos na competição. Por isso que uma vitória simples resolve a vida atleticana, ajudando o clube a terminar bem um ano tumultuado e apresentando um horizonte mais brilhante para a próxima temporada com um calendário mais importante do que o de 2018.